ANTONIO CÉSAR PERRI DE CARVALHO

OS SÁBIOS E A SENHORA PIPER

(Provas da Comunicabilidade dos Espíritos)

 

EDITORA FEB

BRASIL - 1986

Apresentação da obra:

Nesta obra o autor expõe e analisa as atividades mediúnicas dessa notável médium, que perduraram por mais de 40 anos. A Sra. Piper era dotada de diversas faculdades mediúnicas, como a clarividência, a psicometria, a psicofonia, a psicografia, a xenoglossia e a precognição. Essa múltipla capacidade mediúnica é rara entre os médiuns em geral.

Durante cerca de 30 anos a mediunidade de Leonore Piper foi o principal foco da Society for Psychical Research, de Londres e de Boston. Conforme os registros oficiais desta Sociedade, nenhum outro médium foi tão rigorosamente examinado, bem como por tão longo tempo, como o foi a sra. Piper.

Sua mediunidade foi investigada por alguns dos mais eminentes pesquisadores, entre eles Sir Oliver Lodge, William James, Richard Hodgson, James Hyslop e Charles Richet.

As pesquisas em torno dessa excepcional médium foram decisivas para despertar a atenção do mundo acadêmico sobre a realidade da sobrevivência da alma e a possibilidade de comunicação entre os seres do nosso mundo e os de além-túmulo.

"O primeiro princípio de toda religião realmente digna desse nome é o amor, que exige, pelo menos, o respeito ao próximo"

J. Herculano Pires "Os Três Caminhos de Hécate"

 

RELAÇÃO DE OBRAS PARA DOWNLOAD

 

Antonio César Perri de Carvalho - Os Sábios e a Senhora Piper PDF

 

Antonio César Perri de Carvalho - Os Sábios e a Senhora Piper DOC